quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ACORDE - TODA PRIMEIRA PUBLICAÇÃO É UMA MERDA. ESSA É A MERDA QUE ESCREVI DE MOMENTO. O QUE EU SENTI QUE DEVERIA ESCREVER.



Estou olhando pra lua e indagando se é necessário prolongar isso. Nu. Nunca fiquei nu assim. A grama está entre minhas bolas... Travesseiro de pedra.. i say "fuck it!".

Levanto e sinto mais cocegas nas bolas. Interessante. Eu só sinto cocegas nas bolas. Ao lado onde eu estava repousa uma camisa, tamanho M - Essas formas de medidas nunca são exatas pra mim. Antigamente era numeração referente há idade, porem não faria sentido eu pedir um numero 21 em uma camisaria - com sangue.

Minha mão, alias, está com pequenas gotículas de sangue. Pequenas porcentagens de glóbulos vermelho e brancos com um doce sabor de ferrugem agora estão em minha boca. Pra que? Limpeza. Estou com uma mão limpa e fedendo a saliva.

Uma coisa interessante: Você pode lamber a mão e deixa-lá secar em seguida para saber se está ou não com mal halito. O que no momento se confirmou. Eu estava com cheiro de boceta na boca.

Sexo, sangue e eu deitado na grama, nu.

Acorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário