quinta-feira, 6 de novembro de 2014

EU?

Sei que aspirina, que é mais conhecida aqui como AAS infantil, mais banho quente facilita o suicídio clássico [corte dos pulsos]. Não sei como eu sei.

Sei que é algo inútil.

Sei que todos temos seis graus de separação. Posso ter um conhecido de um conhecido de outro conhecido de um famoso e bilionário como amigo. Não sei como eu sei.

Sei que é algo inútil.

"robot.txt" Serve como um rastreamento interno que o Google usa para saber o que pode ou não pode indexar nas suas paginas de pesquisa [que só por ter escrito aqui deixará este texto fora da internet comum. Bem vindo a DeepWeb]. Por isso algumas fotos, por serem fotos, não desaparecem totalmente das pesquisas na internet. Não sei como eu sei.

Sei que é algo inútil.

Os micro sinais que o rosto exprimem pode dizer mais que as palavras da pessoa. Podemos ter milhares de combinações pra dizer que o que é dito não é sentido. Não sei como eu sei.

Sei que é algo inútil.

Temos cerca de 2/3 de vida dormidos, mas apenas 1/3 deste para crescer. Neste crescimento o pé é proporcional ao cranio e a orelha nunca muda depois dos 2 anos de idade. Não sei como eu sei.

Sei que é algo inutil.


Sou um poço d'água inútil em meio a um deserto de tédio. 

By Tyler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário